Torcedor é atropelado em frente ao Castelão após Clássico-Rei 

O homem foi socorrido inconsciente para o IJF; apesar de não estar acordado, os socorristas informaram que o estado de saúde da vítima é estável

Escrito por Redação ,
Legenda: O motorista e o passageiro do veículo permaneceram no local e ajudaram no socorro à vítima. 
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um homem de 25 anos foi atropelado na Av. Deputado Paulino Rocha, em frente ao estádio Castelão, em Fortaleza, na noite deste domingo (21). O acidente ocorreu logo após o fim do Clássico-Rei

O homem, que não foi identificado, estava atravessando a avenida, quando foi atropelado por um veículo Fiat Punto. Ele estava vestido com a blusa do time do Fortaleza. O motorista e o passageiro do veículo permaneceram no local e ajudaram no socorro à vítima.  

Uma ambulância do Samu esteve no local e levou o homem inconsciente para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Apesar de não estar acordado, os socorristas informaram que o estado de saúde da vítima é estável.

Confusão antes do jogo

Uma confusão entre torcedores do Fortaleza e Ceará foi registrada antes do incídio do jogo deste domingo, próximo ao Castelão. 

Segundo a Polícia Militar (PM), torcedores provocaram a desordem no início da tarde deste domingo, quando estavam indo para o estádio. A ordem foi reestabelecida e, até o momento, não houve registro de pessoas feridas ou presas.

Além disso, a PM ressaltou que o policiamente foi reforçado no entorno do estádio, nas principais vias de acessos e nos terminais de ônibus da Capital.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.