Suspeito de realizar assalto é baleado em frente ao Hospital da Mulher 

Após tomar os pertences de três mulheres, o homem foi atingido por tiros efetuados por um motoqueiro, no bairro Jóquei Clube

Escrito por Redação ,

Um homem suspeito de participar de um assalto, foi baleado em frente ao Hospital da Mulher, no bairro Jóquei Clube, por volta das 11h40 deste sábado (29).

De acordo com testemunhas, quatro homens abordaram três mulheres que haviam saído de um shopping da região e anunciaram o assalto. Segundo relatos, eles chegaram a tomar todos os pertences das vítimas, incluindo bolsas, carteiras, relógios, celulares e cordões. Já com os pertences em mãos, correram em direção ao Hospital da Mulher.

Nesse momento, um motoqueiro - de identidade desconhecida - que trafegava no sentido contrário da Avenida Professor Manoel Lourenço desceu do veículo e efetuou cerca de três disparos contra os suspeitos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem estaria cometendo assaltos na região, na companhia de um comparsa, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, na Rua Manoel Lourenço. Uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) esteve no local. O suspeito ferido foi conduzido para uma unidade de saúde na capital para receber atendimento médico.

Não há informações sobre o outro suspeito.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados