Polícia captura 12 pessoas suspeitas de crimes em Horizonte, na Grande Fortaleza

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio

Escrito por Redação ,
Legenda: Polícia captura grupo suspeito de praticar crimes em Horizonte, na Grande Fortaleza
Foto: Reprodução/SSPDS

Doze pessoas suspeitas de envolvimento com crimes na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram presas nesta sexta-feira (22) em ações das polícias Civil e Militar. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio.

A polícia investigou o envolvimento de um grupo em roubos e tráfico de drogas na cidade o que levou à prisão de duas mulheres e um homem em uma residência no bairro Mal Cozinhado. Com eles, a polícia apreendeu uma arma falsa e trouxinhas com drogas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no mesmo bairro policiais apreenderam cinco adolescentes e um revólver. A Polícia Civil apura a participação dos adolescentes em ações criminosas em conjunto com o trio. Os oito suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio. 

Em seguida, a mesma equipe policial seguiu para o bairro Planalto Horizonte, para abordar um carro que seria utilizado para a prática de crimes. Os agentes foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança sobre as características e a localização do veículo.

No carro, a polícia encontrou dois homens, ambos sem antecedentes, na companhia de dois adolescentes. Durante buscas no carro, três revólveres e munição foram apreendidos. Os quatro suspeitos foram levados para uma unidade policial.

Na delegacia, os dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Após serem ouvidos, os adolescentes foram liberados. A Polícia Civil investiga a participação dos presos e dos apreendidos em ações criminosas na cidade de Horizonte.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados