Panela cheia de droga é apreendida em casa no bairro Planalto Ayrton Senna; casal é preso

Ao todo, polícia encontrou mais de 13 kg de entorpecentes em residência usada como laboratório de droga

Escrito por Redação ,
Legenda: Parte da droga apreendida pela polícia dentro de panela no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.
Foto: Vc repórter

Mais de 13 quilos de drogas foram apreendidos pela polícia e um casal foi preso na noite desta terça-feira (10) no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Parte da droga foi encontrada dentro de uma panela em uma residência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais faziam ronda pelo Bairro Planalto Ayrton Senna quando encontraram os suspeitos, identificados como João Victor de Oliveira Moura, 18 anos, e Juliana Costa Pereira dos Reis, 20 anos, em atitude suspeita.

Com eles, durante abordagem, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, mas, na residência do casal, os agentes encontraram sete quilos e 350 gramas de crack, seis quilos e 460 gramas de cocaína, 50 pedras de crack, 280 trouxinhas de maconha, 150 gramas de substâncias de bicabornato e creatina para a mistura das drogas, uma balança de precisão, além de eletrodomésticos como fogão, botijão de gás e micro-ondas, utilizados para o preparo das drogas.

João Victor de Oliveira, sem passagens pela polícia, e Juliana Costa, com passagens por tráfico de drogas, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, onde estão presos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados