Mulher é executada por ex-companheiro e tem o corpo jogado na calçada

Por não aceitar o fim do relacionamento, homem mata ex-mulher e joga o corpo na casa da mãe dela. O crime foi praticado na frente dos filhos de dois e três anos de idade

Escrito por Redação ,

A Polícia investiga o paradeiro de um homem identificado apenas como 'Raimundo' suspeito de executar, na frente dos próprios filhos, a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (9).

Após discutir, agredir e dar três tiros na vítima, o suspeito jogou o corpo de Ana Célia Paulino de 33 anos de idade na calçada da mãe dela, na Rua Montenegro, no bairro Parque Presidente Vargas.

De acordo com a Polícia, os parentes da vítima informaram que ela havia relatado sofrer agressões do então companheiro, mas que estava tentando romper. Na noite de ontem os dois saíram com um dos filhos e tiveram uma discussão no carro, quando Ana Célia foi executada.

Uma das filhas do casal de apenas dois anos de idaee que estava no carro presenciou tudo e relatou aos policiais. Após executar Ana célia, o suspeito seguiu com o corpo dentro do carro e o jogou na calçada da mãe da vítima. A criança falou para a avó materna o que tinha acontecido.

A Polícia ainda fez buscas à procura do suspeitos e tentou ir até a residência do casal, no bairro Pedras, na Grande Messejana, mas nem as crianças e nem a família da vítima souberam informar o endereço.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.