Dupla rende vigilante, rouba arma e atira contra vítima em shopping na Aldeota

Homem foi socorrido para o IJF com um tiro no tórax

Escrito por Redação ,
Foto: Rafaela Duarte

[Atualização às 08:40, de 30/07/19] O Diário do Nordeste publicou anteriormente nesta matéria uma foto que mostra o Shopping Aldeota, porém o assalto não aconteceu neste estabelecimento. O caso ocorreu no Shopping Jardins Open Mall, no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com a Rua Maria Tomásia. Por esta razão, a imagem foi substituída].

Dois homens armados renderam um vigilante, roubaram sua arma e atiraram contra ele em um shopping no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com a Rua Maria Tomásia, no bairro Aldeota, na noite desta segunda-feira (29). O vigilante foi ferido pelos suspeitos com a arma que usava para trabalhar. 

Conforme a Polícia Militar, o funcionário foi rendido por volta das 21h40, quando se dirigia a uma área do estabelecimento para desligar a bomba de água de uma fonte que existe no local. 

Segundo a PM, o homem usava colete à prova de balas, porém o tiro atingiu o tórax. A vítima foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde. 

Os suspeitos fugiram em um carro com outros dois ocupantes, que deram apoio ao assalto.

Ainda de acordo com a Polícia, no momento da ação, as lojas estavam fechadas e apenas os restaurantes do shopping estavam funcionando. Houve correria no local.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.