Duas pistolas, munição e cartões bancários são apreendidos em ações da PM; dois são presos

Ações realizadas por equipes da Polícia Militar aconteceram em Caucaia e em Fortaleza na sexta-feira (22)

Escrito por Redação ,
Legenda: Ação realizada em Caucaia resultou na prisão de um homem a apreensão de arma e cartões
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Ações distintas realizadas pela Polícia Militar resultaram na prisão de dois homens na sexta-feira (22) em Fortaleza e Caucaia, região metropolitana. Com eles, a policia apreendeu pitolas, dinheiro, munições e cartões bancários. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública. 

Segundo a polícia, após receber um denúncia anônima sobre um suspeito que estava armado no bairro Iparana, em Caucaia, agentes de segurança o identificaram e foram até a sua residência. Lá, foram encontrados dentro de um fogão uma pistola calibre .40, além de vários cartões de banco. 

O suspeito, identificado como Felipe Nascimento de Lima, de 26 anos, que já tinha mandado de prisão preventiva em aberto por crime de roubo, foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Na outra ação policial, ocorrida no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, os agentes de segurança estavam patrulhando a área quando avistaram um homem em atitude suspeita em um veículo e fizeram a abordagem. Ele estava com uma pistola e 11 munições dentro docarro e uma quantia em dinheiro guardada na casa dele. 

A ser questionado sobre a origem do dinheiro, Jeferson Oliveira Teixeira, de 23 anos não soube explicar e foi conduzido preso para o 10º Distrito Policial, onde vai responder pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados