Dois homens são presos ao furtarem comércios de Fortaleza; veja vídeo

Os dois suspeitos agiram separadamente nos bairros Parque Manibura e Presidente Kennedy

Escrito por Redação ,

Em ações diferentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a corporação registrou dois jovens presos por furtos em Fortaleza. O primeiro, de 23 anos, foi capturado no Bairro Parque Manibura, na última quarta-feira (5). Já o segundo, 26, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (6), no Bairro Presidente Kennedy. Os suspeitos, que agiam separadamente, foram encaminhados para o 10° e 13° Distrito Policial (DP). Imagens registraram a ação da Polícia. 

Nas primeiras imagens, captadas pelo Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), é possível ver, primeiramente, o suspeito de 23 anos em cima do telhado de um ponto comercial do bairro Parque Manibura, subtraindo um botijão de gás do local. Logo após, já fora do estabelecimento, no solo, o suspeito é abordado na calçada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Um outro vídeo mostra o jovem de 26 dentro de um centro automotivo, no bairro Presidente Kennedy, na madrugada de ontem. O jovem que, segundo a Secretaria da Segurança, subtrai um suporte de aço do lugar,  ao sair do estabelecimento, é, também, abordado por uma equipe da PM, que o captura. 

Conforme a SSPDS, o primeiro suspeito, com antecedentes criminais por furtos e violação de domicílio, havia subtraído ainda facas e outros objetos. Ele foi levado para o 13° DP e os bens foram restituídos à vítima. Já o segundo, sem passagens pela Polícia, foi encaminhado para o 10° DP. Os jovens foram autuados por furto. 
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados