Agricultor suspeito de matar a própria esposa a pauladas é preso pela polícia em Pacujá

Homem foi identificado e preso na localidade de Poço dos Cavalos

Escrito por Redação ,
Legenda: Os vizinhos precisaram subir no telhado da casa da vítima.
Foto: Vc Repórter

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (16), o agricultor suspeito de matar a pauladas a própria esposa na cidade de Pacujá, a 309 km de Fortaleza. O crime foi registrado no último sábado (14), no mesmo município. 

De acordo com a polícia, o corpo de Iracema Julia de Abreu, 57 anos, foi achado dentro de uma rede por um amigo da família. A vizinhança falou para os agentes de segurança que ouviram um barulho de pancadas na madrugada, que acredita ter sido de pauladas dadas contra a vítima. 

A Polícia Militar encontrou o agricultor e o prendeu na localidade de Poço dos Cavalos, em Pacujá. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Pacujá e em seguida deve ser levado para a Penitenciária de Sobral, onde ficará à disposição da Justiça. 

Ciúmes 

O agricultor vivia com a vítima há cerca de 15 anos. Na manhã de sábado, os vizinhos sentiram a ausência de Iracema porque ela não apareceu para limpar a calçada bem cedo, como sempre fazia. Um dos vizinhos pediu autorização a um familiar, destelhou parte da casa - que estava trancada - e viu que o corpo estava dentro de uma rede com ferimentos na cabeça. 

As testemunhas relataram que Iracema e companheiro tinham assistido a uma seresta na noite da sexta-feira (13) e seguiram para casa normalmente. Os parentes da vítima afirmaram que o suspeito tinha ciúmes de Iracema e temiam que ele praticasse atos de violência contra ela. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados