Carlos Bolsonaro volta a criticar Mourão: está 'no último suspiro de vida'

O filho de Jair Bolsonaro usou as redes sociais para criticar uma fala do vice-presidente sobre a crise econômica e política vivida pela Venezuela

Escrito por Estadão Conteúdo ,
Legenda: A publicação de Carlos Bolsonaro é mais um capítulo do desentendimento entre ele e Mourão
Foto: Foto: Caio César/CMRJ/Agência Brasil

Em mais um ataque ao vice-presidente Hamilton Mourão, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL), que é filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para criticar uma fala de Mourão sobre a crise econômica e política vivida pela Venezuela.

Na postagem de Carlos, Mourão aparece dando uma entrevista na qual menciona o apoio dos militares venezuelanos ao presidente Nicolás Maduro e diz que a população do país vizinho "tem que estar desarmada porque senão nós iríamos para uma guerra civil na Venezuela, o que seria horrível para o hemisfério como um todo". 

A fala de Mourão foi classificada por Carlos como "pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito tempo", o que seria, na interpretação do vereador, uma reação de alguém que está em seu "último suspiro de vida"

A postagem do filho do presidente é outro capítulo do desentendimento entre ele e Mourão. Nesta segunda-feira (22), Carlos já havia condenado o vice-presidente por ter curtido um tuíte crítico a Jair Bolsonaro e elogioso ao militar da reserva feito pela jornalista Rachel Sheherazade. No domingo (21), Carlos publicou - e depois apagou - um vídeo com críticas ácidas do escritor Olavo de Carvalho aos militares.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.