Enfermeira desaparece após sair de casa para ir à Igreja de Fátima, em Fortaleza
O último contato dela foi na manhã desta segunda-feira (27) após ela chegar à igreja
Uma enfermeira de 31 anos desapareceu após sair de casa para ir à Igreja de Fátima, no bairro de mesmo nome em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (27). Após mais de 24 horas, a família busca informações sobre a parente.
Atualização: a enfermeira foi encontrada no começo da tarde desta terça-feira (28) em Chorozinho e já está com a família.
Liana Maria Rodrigues Mesquita Barbosa usou um veículo de aplicativo de transporte para chegar à igreja e lá, segundo um primo dela, enviou uma foto para a família mostrando que estava no local.
Cerca de meia hora depois, ela não respondeu mais às mensagens enviadas e ligações para o celular dela, de acordo com Francisco Bruno Paulo Medeiros, primo dela.
O marido de Liana, Thiago Barbosa, registrou um Boletim de Ocorrência à noite e logo fotos da enfermeira informando sobre o desaparecimento viralizaram em redes sociais.
"A gente agradece toda a força que as pessoas estão dando, compartilhando a foto pra que a gente encontre ela, mas até agora nada", disse a irmã dela, Liane Sousa. "Eu sei que a gente vai encontrar", afirmou esperançosa.
Desde o desaparecimento dela, a família tem procurado por Liana em shoppings, hospitais, casas de amigos e na igreja onde ela deu notícia pela última vez.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.