Enfermeira desaparece após sair de casa para ir à Igreja de Fátima, em Fortaleza

O último contato dela foi na manhã desta segunda-feira (27) após ela chegar à igreja

Escrito por Redação ,
Legenda: Liana Maria enviou uma foto para a família mostrando que estava na Igreja de Fátima antes de sumir
Foto: Reprodução/Instagram

Uma enfermeira de 31 anos desapareceu após sair de casa para ir à Igreja de Fátima, no bairro de mesmo nome em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (27). Após mais de 24 horas, a família busca informações sobre a parente.

Atualização: a enfermeira foi encontrada no começo da tarde desta terça-feira (28) em Chorozinho e já está com a família.

Liana Maria Rodrigues Mesquita Barbosa usou um veículo de aplicativo de transporte para chegar à igreja e lá, segundo um primo dela, enviou uma foto para a família mostrando que estava no local.

Cerca de meia hora depois, ela não respondeu mais às mensagens enviadas e ligações para o celular dela, de acordo com Francisco Bruno Paulo Medeiros, primo dela.

O marido de Liana, Thiago Barbosa, registrou um Boletim de Ocorrência à noite e logo fotos da enfermeira informando sobre o desaparecimento viralizaram em redes sociais

"A gente agradece toda a força que as pessoas estão dando, compartilhando a foto pra que a gente encontre ela, mas até agora nada", disse a irmã dela, Liane Sousa. "Eu sei que a gente vai encontrar", afirmou esperançosa.

Desde o desaparecimento dela, a família tem procurado por Liana em shoppings, hospitais, casas de amigos e na igreja onde ela deu notícia pela última vez.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados