Passageiro é amarrado com fita adesiva após agredir e assediar comissários em voo nos EUA

Segundo relatos, o jovem tocou os seios de uma funcionária e as nádegas de outro, além de socar o rosto de um terceiro

Escrito por Redação ,
Jovem é preso em cadeira por fita adesiva durante voo nos Estados Unidos
Legenda: O incidente aconteceu durante um voo entre a Filadélfia, na Pensilvânia, e Miami, na Flórida
Foto: reprodução

Um jovem de 22 anos foi preso e amarrado com fita adesiva ao assento de uma aeronave, no domingo (1º) após agredir um comissário de bordo, e assediar outros dois, em um voo da Frontier Airlines nos Estados Unidos. O caso foi divulgado nesta terça-feira (3).  As informações são do G1. 

Maxwell Berry foi detido ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida, conforme a emissora NBC. O incidente aconteceu durante um voo entre a Filadélfia, na Pensilvânia, e Miami.  

Conforme os relatos, Berry tocou os seios de uma comissária de bordo e as nádegas de outro funcionário, além de socar o rosto de um terceiro. Em um vídeo feito por outro passageiro é possível o ver gritando agressivamente com a tripulação.   

Após o episódio de violência, ele foi contido por um comissário, com a ajuda de outros passageiros, e preso no assento com fita adesiva.   

“A Frontier Airlines mantém o maior valor, respeito, preocupação e apoio para todos os nossos comissários de bordo, incluindo aqueles que foram agredidos neste voo”, disse um porta-voz da companhia aérea em um comunicado à imprensa.   

No mês passado, um casso parecido aconteceu em um voo entre Dallas e Charlotte, nos EUA, da American Airlines. Uma mulher também foi presa ao assento por fita após tentar abrir a porta da aeronave, e depois ferir uma comissária de bordo, com mordidas e cuspidas.  

Na ocasião, após o pouso, a mulher foi encaminhada a um hospital para uma avaliação.

Assuntos Relacionados