Alok reencontra o pai após ataques do Hamas em rave em Israel: 'Que alívio poder te abraçar'

Pai de DJ iria tocar em evento no exterior

Escrito por Redação ,
Alok e pai em reencontro na cidade de São Paulo após DJ deixar território em conflito de Israel
Legenda: Alok e pai em reencontro na cidade de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

O DJ Alok reencontrou o pai, o também DJ Juarez Petrillo, após ele retornar de Israel ao Brasil. O produtor musical ficou em meio aos ataques do Hamas — em uma rave, na qual o show do DJ estava marcado, no sábado (7). 

“Que alívio poder te abraçar, pai!”, escreveu Alok ao compartilhar uma foto dos dois abraçados.

Veja também

O evento em que Petrillo iria tocar, chamado “Universo Paralello”, era realizado na região do kibutz Re’im, a poucos metros da Faixa de Gaza, e terminou com mais de 260 mortos.

Pai de Alok criou evento, mas não produziu edição em Israel

Em 2023, o evento Universo Paralello aconteceu pela primeira vez em Israel. Criado há 23 anos, no Brasil, a festa foi fundada pelos pais de Alok.

No ínicio da semana, o DJ Alok esclareceu em um vídeo que o pai não era produtor do festival no exterior, explicando que a marca foi licenciada para um organizador em Israel.

“Infelizmente, em meio a tudo isso, está circulando uma fake news de que o meu pai era o responsável e produtor do festival, o que não é verdade, como vocês podem ver na mídia internacional. Não associem meu pai a isso”, diz Alok.

Segundo ele, a marca foi licenciada e a organização ficou por conta da produtora “Tribe of Nova”. Além de “Universo Paralello”, nos últimos dias, o evento também vem sendo chamado pela imprensa de “Festival Nova”, “Supernova” ou “Tribe of Nova edição Universo Paralello”.

Petrillo considerou ataque “Surreal”

Publicações do pai  do Alok sobre ocorrido em Israel
Legenda: Publicações do pai do Alok sobre ocorrido em Israel
Foto: Reprodução/Instagram

No dia 7 de outubro, Juarez Petrillo compartilhou no Instagram que estava em Israel, dia em que o país sofreu ataques do Hamas.

O DJ dividiu com seus seguidores imagens do momento em que estava prestes a tocar no festival. “Universo Paralello Israel… estou em choque até agora!! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu ele em um post.

Momentos depois, Juarez apareceu nos stories do Instagram e falou um pouco mais sobre a situação. Ele revelou que o festival foi cancelado e que foi a primeira vez que viveu uma situação dessas.

“Surreal. Era para eu estar tocando, mas o line up atrasou 1 hora. Já estava no palco para tocar”, disse. “Foi a primeira vez que a acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer”, declarou o DJ.

Assuntos Relacionados