Suspeito de envolvimento na morte de turistas em quarto de hotel é preso em Maceió
Vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça no último sábado (16)
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de duas turistas em um hotel de Maceió, em Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (20). Em depoimento à Polícia Civil, o homem disse que presenciou o momento em que outra pessoa efetuou os disparos, mas que é inocente e não tem participação no crime. O caso ocorreu no último sábado (16). As duas vítimas, naturais de Pernambuco, foram identificadas como Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19. As informações são do portal Uol.
De acordo com a publicação, três homens eram levantados como autores do crime, mas outro suspeito se apresentou na segunda-feira (18), alegando que esteve no hotel onde as mulheres foram assassinadas, mas que havia saído antes dos disparos. Ele foi liberado pela polícia por não ter sido comprovada a sua participação nas mortes.
A Polícia Civil informou que busca agora identificar o suspeito que seria o autor dos tiros que vitimaram as turistas.
Veja também
Entenda o crime
Em torno das 5h do sábado (16), as vítimas chegaram ao hotel, localizado no centro de Maceió, e foram mortas com tiros na cabeça cerca de duas horas depois.
Segundo a polícia, há duas linhas de investigação do crime. Uma delas é que as mulheres teriam contraído alguma dívida por drogas. A outra é a de elas teriam viajado para se relacionarem com os suspeitos, mas que teria ocorrido uma briga antes de elas serem assassinadas.
"O que sabemos é que elas entraram pela manhã e uma delas já conhecia um dos suspeitos. Pouco tempo depois [de chegarem], eles efetuaram os disparos. Todo o fato criminoso ocorreu dentro do quarto e saíram calmamente do local", informou a delegada Talita Aquino.
O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Maceió.