Três homens são presos após assalto a fábrica de joias no bairro Meireles, em Fortaleza

Os objetos roubados da fábrica não foram encontrados

Escrito por Matheus Facundo e Rafaela Duarte ,
ama, munições, celular, relógio e objetos em uma mesa com a placa do raio da PMCE
Legenda: PMs do Raio efetuaram a prisão após 20 minutos do crime
Foto: Divulgação

Um trio foi preso após assaltar uma fábrica de joias na rua Deputado Moreira da Rocha, no bairro Meireles, em Fortaleza, nesta sexta-feira (10). A prisão foi efetuada por policiais militares (PMs) do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) cerca de 20 minutos depois do crime. 

Veja também

A denúncia foi recebida por volta das 13h e agentes de segurança fora acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Por meio do videomonitoramento, os policiais localizaram o carro com os suspeitos na rua Justiniano de Serpa, próximo à avenida Bezerra de Menezes. 

Além do veículo apreendido, os PMs acharam uma arma de fogo carregada. Os objetos roubados da fábrica não foram encontrados. O procedimento foi realizado no 2º Distrito Policial (DP), para onde o trio foi levado.

Os assaltantes foram identificados como Carlos Alexandre Silva Nascimento, 46 anos, que possui 22 antecedentes criminais; Hermilson Sousa Pessoa, 18, e Antônio Weverton Mesquita Paulino, 21.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados