Suspeito é preso após ameaçar atirar contra a polícia em fazenda de Quixeramobim

O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e resistência

Escrito por Redação ,
Legenda: Duas espingardas foram apreendidas com suspeito no interior do Ceará.
Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante suspeito de ameaçar atirar contra policiais no matagal de uma fazenda em Quixeramobim, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (19). Reginaldo Gonçalves de Almeida, de 44 anos, foi preso com duas espingardas. A Delegacia de Quixeramobim investiga o caso.

Conforme a PM, policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam denúncias sobre um homem que estaria armado em uma fazenda no distrito de Damião Carneiro. O suspeito estaria escondido em uma mata densa da localidade.

Após as denúncias, a polícia começou as buscas e localizou o suspeito, que foi aconselhado a largar a arma e se entregar. No entanto, o suspeito ameaçou atirar contra os policiais caso eles se aproximassem.

Minutos depois, os agentes conseguiram prender Reginaldo Gonçalves e apreenderam as duas armas de fogo que estavam com ele. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Quixeramobim, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados