Suspeito de matar duas irmãs em Tarrafas, no Interior do Ceará, é preso em Goiás

O crime aconteceu em abril de 2022. O suspeito era adolescente à época do crime

Escrito por Redação ,
viatura da polícia civil
Legenda: O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato
Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem investigado por participação nas mortes de duas irmãs na zona rural de Tarrafas, no Cariri, foi preso no último sábado (16), na cidade de Formosa, em Goiás. A captura do suspeito foi feita pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). O crime aconteceu em abril de 2022.

A Delegacia Municipal de Assaré deu início às investigações no ano passado, quando foi solicitado um mandado de apreensão por um ato infracional análogo ao crime de feminicídio contra o suspeito, que era adolescente à época do crime.

Veja também

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), apurações apontam que o homem teria fugido do Ceará e se deslocado para Goiás.

Ele foi capturado e conduzido para uma delegacia na cidade de Formosa, onde foi cumprido o mandado de apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. O homem deverá ser conduzido ao Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Em abril de 2022, duas irmãs, de 17 e 23 anos, foram assassinadas em casa, na zona rural de Tarrafas, no Cariri. Um dos corpos foi encontrado dentro da residência e o outro na frente da casa.

A Polícia suspeitava de que a mulher teria tentado fugir, mas, mesmo assim, o criminoso conseguiu atingir a vítima. Próximo aos corpos, foi encontrado um pedaço de faca, que a Polícia acredita ter sido utilizado no crime.

As duas mulheres não tinham antecedentes criminais. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados