Policial militar é preso por tentar matar mulher em Barbalha

As investigações policiais apontam que a mulher teria se recusado a ter relações sexuais com o militar, o que motivou o crime

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil cumpriu, na última terça-feira (12), um mandado de prisão temporária contra o soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Mayron Myrray Bezerra Aranha, por tentativa de homicídio contra uma mulher, no Município de Barbalha. As informações foram confirmadas pela PMCE.

O PM se apresentou à Delegacia Municipal de Barbalha, na tarde de terça-feira. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual, os policiais civis também apreenderam a arma de fogo que teria sido utilizada no crime, uma pistola Ponto 40, com carregador. O armamento será periciado.

Mayron Myrray é suspeito de balear uma mulher de 23 anos, em Barbalha, na manhã da última sexta-feira (8). Os dois teriam passado a noite e a madrugada anteriores ingerindo bebida alcoólica, em uma chácara nas proximidades da Avenida Leão Sampaio.

As investigações policiais apontam que a mulher teria se recusado a ter relações sexuais com o militar, o que o motivou a atirar contra o braço direito dela. A mulher foi socorrida e levada para o hospital com o quadro de saúde estável.

Na fuga, o policial militar colidiu o veículo, um Renault Logan de cor vermelha, em um poste de energia, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados