PM prende homem com grande quantidade de drogas, arma e munições em Caucaia

Antônio Ismael de Freitas Sousa, 25, foi preso com um revólver calibre 38, munição, cocaína, maconha, crack, e respingo de solda, conhecido como “loló”.

Escrito por Redação ,
O preso ainda revelou que se preparava para assassinar um rival em outro bairro
Legenda: O preso ainda revelou que se preparava para assassinar um rival em outro bairro
Foto: PMCE/Reprodução

Um homem foi preso na Rua França, no Bairro Parque das Nações, localizado na Grande Fortaleza, após ação da equipe da Força Tática do 12° Batalhão de Caucaia. O suspeito foi identificado como Antônio Ismael de Freitas Sousa, de 25 anos. Com ele, a polícia encontrou uma grande variedade de drogas, além de um revólver calibre 38 e munições.

Os agentes da Força Tática detalharam todo o material apreendido com Antônio Ismael. Na casa onde ele foi preso, foi encontrada uma balança de precisão, dois tubos de respingo de solda — conhecido popularmente como “loló —, 15 pinos de cocaína (nove gramas), dois tabletes de maconha prensada (77g), 269 papelotes de maconha cortada para a venda (82g) e 86 pedras de crack (8g).

Os policiais militares revelaram que Antônio Ismael já responde por outros crimes mas não foi detalhado em quais artigos. O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 10º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Antônio Bezerra em Fortaleza, delegacia plantonista responsável pela região.

Os policiais militares revelaram ainda que com a prisão do homem, um crime de homicídio foi evitado pois ele confessou que estava se preparando para assassinar um rival em outro bairro. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que durante a abordagem da polícia o suspeito chegou a oferecer dinheiro aos agentes para não ser preso. Antônio Ismael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.  O procedimento foi transferido para o 18° Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados