Mulher se finge de morta para cessar agressões e estupro de ex-namorado em Quixeramobim
Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de tentativa de feminicídio
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão preventiva, na quarta-feira (27), de um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-namorada de 25 anos. Buscando interromper a violência, a jovem se fingiu de morta no bairro Maravilha, em Quixeramobim, no último dia 10 de abril.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o homem também é suspeito de tentativa de feminicídio.
Veja também
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã de quarta e realizou a captura do suspeito no bairro Parque São José, em Fortaleza.
O homem foi conduzido para a Delegacia do Município de Quixeramobim e o celular dele, apreendido. Conforme a Polícia, o suspeito agora aguarda o retorno da Justiça.
Agressão à vítima
O caso de agressão da jovem iniciou após uma discussão entre os dois. A mulher foi agredida com socos e tapas pelo ex-namorado que, logo em seguida, cometeu o crime de estupro.
Nesse momento, ela se fingiu de morta para se livrar da violência. Foi somente depois disso que as agressões cessaram.
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por um familiar e encaminhada desacordada até uma unidade hospitalar.
PARA DENUNCIAR
Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste