Jovem sequestrado em Pindoretama achado morto

Escrito por Redação ,
Mistério envolve a morte do jovem Marcelo Lima Benício, 18. Na manhã da última quinta-feira (5), o corpo dele foi encontrado nas margem de uma estrada , na localidade de Boa Água, no distrito de Guanacés, Município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Três dias depois, o corpo de Marcelo Lima Benício foi localizado às margens de uma estrada, em Cascavel. O rapaz estava com as mãos amarradas para trás e recebeu vários tiros. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas FOTO: ALEX COSTA

O rapaz estava com as mãos amarradas, para trás, e apresentava várias lesões a bala na cabeça. Ele estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, quando foi arrebatado da casa da namorada, em Pindoretama, na RMF. O pai da vítima, José Otávio Filho, contou que Marcelo Benício estava em casa, quando recebeu um telefonema. Em seguida, disse que ia à casa da namorada. Por volta de 21h30, seis homens chegaram em dois carros e fugiram.

Sequestrado

Os homens estavam armados e foram logo apontando as armas para Marcelo Benício, que foi colocado em um dos carros, enquanto outro bandido levou o veículo da vítima, uma Saveiro de cor branca, que ainda não foi localizada.

José Otávio Filho disse que não sabe o motivo de Marcelo ter sido arrebatado, pois ele era uma jovem muito calmo. "Ele ajudava a mãe no comércio, quando eu ia pro sítio, ver como as coisas estavam. Depois do trabalho, ia pra casa e depois saía com a namorada", relatou o pai.

Para a Polícia, o caso está muito estranho. A púnica certeza é de que os bandidos que invadiram a casa tinham como objetivo levar Marcelo Benício e em seguida assassiná-lo.

Esquisito

O pai do rapaz disse que nunca soube que o filho estaria envolvido com coisas erradas. "É isso que eu acho esquisito. Se ele fosse metido com droga ou outra coisa ruim, a gente ficava esperando receber uma notícia dessa a qualquer hora, mas não era o caso dele", afirmou José Otávio Filho.

O comerciante disse que, desde a noite de segunda-feira passada, conversou com os amigos do filho, para saber o motivo de ele ter sido levado pelos seis desconhecidos, mas eles também não sabiam o por quê.

Plantão

Pelo menos, dois crimes de morte foram registrados entre as 18 horas de sexta-feira e a manhã do sábado. O primeiro crime ocorreu no bairro Jabuti, no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um homem, identificado como Franklin, foi executado com vários disparos de pistola. Os criminosos fugiram sem que fosse identificados.

Na manhã de ontem, outro crime mobilizou a Polícia Militar. Um tiroteio ocorreu por volta de 10 horas no cruzamento das ruas Aristides Barcelos e Trajano de Medeiros, no bairro Vicente Pinzón. Um jovem tombou morto no local.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.