Jovem é preso suspeito de tentar matar os pais a facadas em casa, em Fortaleza

Segundo a SSPDS, o crime foi motivado por questões financeiras

Escrito por Redação ,
Jovem é preso suspeito de tentar matar os pais a facadas em casa, na Bela Vista, em Fortaleza
Legenda: À reportagem, uma vizinha falou que o fato aconteceu na presença dos outros três irmãos do capturado. As idades deles, no entanto, não foram reveladas
Foto: Rafaela Duarte e Polícia Militar

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de tentar matar os pais a facadas em casa, na noite desta quarta-feira (3), no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), o crime foi motivado por questões financeiras. 

Veja também

A discussão, segundo a apuração policial, teria começado durante uma cobrança por uma compra feita pelos pais no cartão de crédito do filho. 

Em nota, a SSPDS informou que o suspeito não ofereceu resistência à prisão.

À reportagem, uma vizinha disse ter escutado a mãe do suspeito gritando e pedindo ajuda, e correu para a residência do casal para prestar assistência. Conforme a vizinha, o fato aconteceu na presença de três irmãos do suspeito. As idades deles, no entanto, não foram reveladas.

O homem e uma faca apreendida no imóvel foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

Estado de saúde

O casal foi levado em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro.

Segundo a testemunha, o estado de saúde do homem, de 44 anos, era mais grave que o da mulher, de 43. A moradora informou que não é a primeira vez que o jovem se desentende com os pais.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados