Jovem é executado com tiros de pistola

Suspeito de envolvimento com uma quadrilha de 'cartãozeiros' é morto ao sair de um bar

Escrito por Redação ,

Por volta das 14h30 deste sábado (11), os clientes de um bar localizado no cruzamento entre as ruas Evandro Luiz com Joaquim Albano, no bairro Parque Rio Branco, se assustaram com os tiros desferidos contra Sidney Carlos da Silva Freitas, de 22 anos. Ao ser alvejado por diversos tiros de pistola, a vítima caiu no asfalto sem vida. A ocorrênica foi próximo a um colégio militar. 

De acordo com a Polícia, momentos antes de ser alvejado, Sidney Carlos estava no estabelecimento e, ao sair, foi executado. A vítima é suspeita de ter envolvimento em uma quadrilha fraudadora de cartões de crédito, os "cartãozeiros". O jovem foi morto por dois homens que estavam em uma moto e fugiram sem ser identificados.

Na ficha criminal de Sidney Carlos foi constatado que ele já respondia por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o crime possui características de execução, mas a motivação e autoria deverão ser investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.