Homem que se passou por jogador de futebol em Fortaleza deixa de pagar nova conta, em Canoa Quebrada

Suspeito cometeu dois crimes semelhantes, em cerca de 24 horas. Mais uma vez, ele foi detido e liberado

Escrito por Redação ,
Em fotografia recebida pela reportagem, o suspeito aparece dentro da viatura policial com sinais de agressões - que teriam sido cometidas por populares
Legenda: Em fotografia recebida pela reportagem, o suspeito aparece dentro da viatura policial com sinais de agressões - que teriam sido cometidas por populares
Foto: reprodução

Um homem de 28 anos, que fingiu ser jogador de futebol e não pagou uma conta de mais de R$ 4,3 mil em um bar em Fortaleza, foi liberado e voltou a cometer o mesmo delito: viajou para a Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, e saiu de um estabelecimento comercial sem pagar. Mais uma vez, ele foi detido e liberado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, em nota, que "o representante do estabelecimento compareceu à Delegacia Regional de Aracati e representou criminalmente contra o suspeito, com base no artigo 176 do Código Penal, que consiste em tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou usar meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, com penalidade de 15 dias até dois meses de reclusão".

Por ser crime de menor potencial ofensivo, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas será investigado, segundo a SSPDS. Em fotografia recebida pela reportagem, o suspeito aparece dentro da viatura policial com sinais de agressões - que teriam sido cometidas por populares.

O suspeito (que não teve a identidade revelada) cometeu o delito cerca de 24 horas depois de ser detido na Capital por sair de um bar, no bairro Varjota, sem pagar uma conta de R$ 4.363,13.

No estabelecimento comercial em Fortaleza, ele comprou bebidas alcoólicas, carnes, sobremesas e camarão. Ele teria ainda se passado por jogador de futebol, contratado dois seguranças e dois motoristas de aplicativo.

conta de 4 mil reais que homem deu golpe e não pagou em bar de fortaleza
Legenda: A pessoa começou a pedir bebidas e comidas para diversas pessoas, inclusive mandando garçons servirem um cantor e um banda que tocavam na hora
Foto: Reprodução

Ele foi detido e levado ao 2º DP (Aldeota), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi aberto um Boletim de Ocorrência (B.O) por crimes contra o patrimônio. O representante do bar decidiu não dar continuidade à denúncia.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados