Homem mata a cunhada a facadas, grava confissão do crime e oferece ajuda aos pais da vítima no CE

O caso aconteceu em Jaguaruana, no Interior, e está sendo investigado pela Polícia Civil

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos do suspeito
Legenda: O suspeito confessou o crime em vídeo e compareceu espontaneamente à delegacia para depor, mas foi solto por não haver flagrante
Foto: Reprodução

Um homem foi à Delegacia Municipal de Jaguaruana, na última sexta-feira (10), confessar que matou a golpes de faca a própria cunhada, de 25 anos. Segundo a Polícia, ele foi ouvido e liberado, por não haver, naquele momento situação de flagrante.

Um vídeo do suspeito confessando o assassinato tem circulado nas redes sociais. Nas imagens, ele, que se identifica como Robenilson Levy, pede desculpas à família da vítima e à própria família, diz que entende se algum parente da mulher quiser vingar a morte e oferece até ajuda aos pais dela. 

"Hoje, mais ou menos meio-dia, acabei cometendo um crime bárbaro. Quero pedir perdão à sociedade, à família dela e à minha família. Sei que pedir perdão não vai mudar nada. Você que faz parte da família dela, se quiser se vingar, tem todo o direito. Quero dizer que perdoo você. [...] Pedir perdão não vai mudar nada, o que posso prometer é o seguinte: na velhice, se a senhora [mãe da vítima] aceitar, eu prometo ajudar a senhora. O passado eu não posso mudar. Não veja isso como chacota, zombaria, não é minha intenção. Se eu puder me redimir no futuro, se a senhora aceitar, eu prometo cuidar da senhora e do seu marido", propõe o suspeito.

Veja também

Motivação do crime

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jaguaruana, que ainda faz diligências e oitivas para elucidar o fato. "Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais", concluiu o órgão.

No vídeo, o suspeito não explica exatamente o que aconteceu, mas alega não ter aguentado "ver os outros zombando" do seu irmão. "Perdão, meu irmão, perdoe seu irmão, seja forte, também, pelos seus filhos. Perdão, minha sobrinha, seu tio foi fraco, não suportou a zombaria. Não vou ver você crescendo, vou pagar pelo meu crime", continuou ele.

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

Assuntos Relacionados