Homem é preso após praticar atos obscenos diante de passageiros de ônibus interestadual em Sobral

O suspeito exibiu partes íntimas a uma mulher que estava acompanhada de dois filhos menores de idade

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Um homem de 46 anos foi preso na noite do último sábado (27) suspeito de importunar sexualmente passageiros de um ônibus interestadual em Sobral, na Região Norte do Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) foi acionada pelo motorista do veículo, que fazia a rota Natal/RN - São Luís/MA, por volta de 21h. Ao ingressar no ônibus, os agentes constataram que o homem estava realizando atos obscenos contra uma mulher e seus dois filhos, um de 7 e outro de 13 anos.

O comportamento ilícito do homem teria iniciado ainda na cidade de Itapajé. "As vítimas estavam bastante nervosas e em pânico com a atitude tomada pelo homem que exibia suas partes íntimas", detalhou a PRF-CE.

Autuação

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, mora em Fortaleza. Após o flagrante, os policiais o encaminharam à Delegacia Regional de Sobral.

"A equipe da PRF realizou a prisão do autor encaminhando-o para a Delegacia Regional de Sobral, sendo acusado de dois crimes, o primeiro de satisfação de lascívia mediante presença de criança e/ou adolescente e importunação sexual". 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados