Dupla é encontrada morta em mata no topo de serra, em Itaitinga

Segundo a irmã de uma das vítimas, os dois subiram a serra juntos no sábado (3) e não retornaram mais

Legenda: Helicóptero foi usado para auxiliar no resgate dos corpos
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram encontrados mortos no topo de uma serra na cidade de Itaitinga, na tarde desta segunda-feira (5). Os corpos foram retirados pelos bombeiros com a ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Segundo a Polícia, as vítimas estavam em uma área de difícil acesso na mata, em uma parte elevada da serra. Os bombeiros pediram apoio da Ciopaer, que enviou um helicóptero para auxiliar nos trabalhos de resgate dos corpos. Eles foram levados para um campo de futebol, onde agentes da Perícia Forense aguardavam para recolher e iniciar a perícia.

De acordo com a irmã de uma das vítimas, no último sábado (3), o jovem Erenilson Moreira Cavalcante, funcionário público, estava na companhia de Pedro Guilherme Pereira de Sousa, quando disse que ía subir a serra. Segundo ela, a prática era rotineira dos dois. Desde então, a família não soube mais notícias da dupla.

Ainda de acordo com a familiar, Erenilson e Pedro Guilherme moravam juntos. 

Até o momento não foi divulgado o que teria causado a morte das vítimas. 

O Sistema Verdes Mares solicitou nota sobre a ocorrência à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.
 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados