Dona de loja é esfaqueada por homens de Juazeiro do Norte e está em estado grave
A vítima tem 26 anos e está internada na UTI do Hospital Regional do Cariri
Uma mulher foi esfaqueada em uma loja de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no interior do Ceará, na tarde dessa sexta-feira (12). A vítima, de 26 anos, é a dona do estabelecimento. Ela foi abordada por dois homens que chegaram fingindo ser clientes. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
O Sistema Verdes Mares apurou que a vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional do Cariri, onde, neste sábado (13), segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com as imagens, é possível ver um dos homens mexendo nas roupas do estabelecimento e pedindo informações à mulher enquanto o outro mexe no celular e, depois, deixa uma bolsa sobre a cadeira próxima ao balcão de atendimento.
Não se sabe ainda se eles anunciaram um assalto, mas, de repente, um deles tapa a boca da vítima e começa a feri-la com golpes de faca. Em nota enviada ao SVM, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) classificou o crime como "tentativa de homicídio" e informou que os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia.
Veja também
"Durante os trabalhos policiais na região, objetos que teriam sido utilizados no crime foram apreendidos por equipes das Polícias Civil e Militar. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade que realiza oitivas para elucidar o fato", informou a pasta.
Pelo que se sabe, os criminosos não levaram nada da loja, que fica no bairro São Miguel.
Vítima tem loja há menos de um ano
O namorado da vítima, que não terá a identidade revelada, contou que ela abriu a loja em setembro do ano passado e que também vendia roupas por meio das redes sociais.