Casal se finge de cliente e assalta joalheria em shopping no bairro Aldeota, em Fortaleza

Uma mulher sacou uma pistola e rendeu uma funcionária

Escrito por Redação ,
Viatura da Polícia Militar do Ceará
Legenda: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada ao estabelecimento comercial para atender a ocorrência
Foto: Divulgação/PMCE

joalheria Amélia Joias, localizada em um shopping do bairro Aldeota, em Fortaleza, foi alvo de um assalto na noite desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um casal se fingiu de cliente e, momentos depois, rendeu uma vendedora.

O Diário do Nordeste apurou com a PMCE que uma mulher sacou uma pistola para realizar o assalto. O caso ocorreu por volta das 19h.

Veja também

Ainda não há informações dos valores das joias que foram levadas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), investigará o caso. Até a publicação desta matéria, o casal suspeito não havia sido localizado. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não deu mais detalhes sobre o caso. Somente confirmou a ocorrência, disse que os suspeitos teriam subtraído outros acessórios da loja, além de joias, e reforçou a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), por onde podem ser repassadas informações para ajudar a elucidar o roubo.

Denúncias

Informações que possam contribuir para as investigações devem ser repassadas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens em texto, áudio, vídeo e foto.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-1140, da Delegacia de Roubos e Furtos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados