Decon aponta que unidade do Grupo Mateus também estava funcionando sem livro de reclamações do consumidor
A medida, determinada pelo Decon, vale para consumidores que compraram ingressos para o show em Fortaleza
A empresa foi notificada nesta terça-feira (23) e tem até dez dias para pagar a multa ou apresentar recurso. A Enel Ceará informou que avalia o caso internamente
Consumidores que tentaram desfazer contrato com a empresa devido a atraso na entrega do empreendimento alegaram que tiveram dificuldades. Empresa irá abrir diálogo com clientes
O Decon realizou autuaçõess entre 28 de junho e 3 de julho.
A multa foi aplicada pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon-CE)
Valor corresponde à maior multa já aplicada pelo programa de defesa do consumidor
Outras 4 empresas já haviam sido alvo de autuações pelo mesmo motivo na Capital
Segundo o Decon, a conduta dos estabelecimentos em Fortaleza pode induzir o consumidor ao erro na hora da compra
Procon e Decon também já solicitaram esclarecimentos e fiscalizam possíveis irregularidades da empresa aeroportuária