Atendimento presencial em lojas da Cagece é realizado somente com agendamento

A medida vale para as lojas da Aldeota e do Centro, em Fortaleza

Legenda: O cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao núcleo de atendimento
Foto: Reinaldo Jorge

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou o atendimento presencial nesta segunda-feira (3), nas lojas do Centro e Aldeota, em Fortaleza. Contudo, é obrigatória a realização do agendamento prévio no site da companhia. A entrada no local só será permitida mediante uso de máscara.

As medidas são para evitar aglomeração e garantir a segurança de clientes e colaboradores em meio a pandemia do novo coronavírus. 

O cliente deve entrar no portal da Cagece e clicar na opção de agendamento na parte inferior do site, preencher o formulário e comparecer, sem atraso, na data e horário escolhidos. É obrigatória também a apresentação de um documento de identificação.

A companhia ressalta que os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, que podem ser solicitados ppelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, por atendimento virtual no site da empresa, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800.275.0195, disponível 24h.

Você tem interesse em receber mais conteúdo da cidade de Fortaleza?

Assuntos Relacionados


Redação 21 de Setembro de 2020