Yuri Lima faz gol pelo Mirassol sem saber de exposição sobre traição a Iza

Jogador de 29 anos traiu a cantora, que está grávida dele

Legenda: Yuri Lima, jogador do Mirassol
Foto: Divulgação/Agência Mirassol

Após a cantora Iza anunciar o fim do relacionamento com o jogador Yuri Lima, o volante do Mirassol, que está em campo em duelo contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista, marcou um gol pela equipe nesta quarta-feira (10). O atleta entrou em campo sem saber da exposição da traição dele e do fim do namoro.

Grávida do jogador, a artista descobriu que era traída por ele e anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais. Nesta temporada, o volante de 29 anos marcou somente cinco gols pela equipe. 

O duelo contra o Grêmio Prudente é disputado por jogadores da base e outros mais experientes que não vêm tendo sequência na equipe principal, caso do ex-companheiro de Iza.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora informou o fim do relacionamento em tom de desabafo.

"Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui, e pedir para vocês respeitarem meu momento porque eu tô grávida. [...] E pedir também que vocês respeitem meu momento mesmo. Ele me traiu. Não acredito que estou falando isso. [Ele] mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela."

Veja também


Assuntos Relacionados