Ferroviário perde para o Vitória por 2 a 1 no Barradão pela Copa do Nordeste
Tubarão da Barra fica com 1 ponto em 3 rodadas na competição regional

O Ferroviário perdeu por 2 a 1 para o Vitória, na noite desta terça-feira (11), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo foi no estádio Barradão, em Salvador (BA).
Baralhas e Gustavo Mosquito marcaram para o Vitória, e Allanzinho diminuiu para o Ferroviário.
Com o resultado, o Tubarão da Barra se mantém com 1 ponto em 3 rodadas e está na 8ª e última colocação do Grupo A. O Vitória tem 7 pontos e está no G4 no mesmo Grupo A.
Como foi o jogo
O jogo no Barradão começou equilibrado, com o Ferroviário tentando evitar as investidas do Vitória. E quando tinha a bola, o Ferrão tentou sair e também chegou ao ataque.
Quando o Ferrão chegou, criou uma grande chance aos 14 minutos, em finalização de Allanzinho, que desviou na zaga e Lucas Arcanjo tirou com o pé, evitando o gol.
O Vitória respondeu em cabeçada perigosa de Wagner Leonardo, aos 16, que passou raspando a trave do goleiro João Soares.
Foi quando aos 20 minutos, o goleiro João Soares saiu jogando errado, deu a bola no pé do Baralhas, que dominou e bateu para abrir o placar para o Vitória: 1 a 0.
O Ferroviário saiu mais para o jogo depois do gol sofrido e levou perigo aos 34 minutos: Rikelme avançou pela direita, deu bom passe para Ramires, mas o goleiro Lucas Arcanjo saiu bem e defendeu.
O Vitória passou a pressionar mais e Matheuzinho soltou a bomba e o goleiro coral fez a defesa, aos 40.
E na última chance do 1º tempo, Ciel mandou na área, o goleiro Lucas Arcanjo sai no gol e derruba Jefão, mas a arbitragem não dá o pênalti e deixa o jogo seguir.
Na etapa final, o Vitória começou pressionando e aos 10, Fabri arriscou de fora da área para defesa de João Soares.
O Vitória começou uma pressão e Baralhas deu passe para Carlinhos, que bateu por cima, aos 24.
Mas um minutos depois, Gustavo Mosquito avançou em velocidade e bateu no canto do goleiro João Soares: 2 a 0.
O Ferroviário foi para o tudo ou nada, e Janeudo bateu forte para defesa de Lucas Arcanjo, aos 31.
E aos 33, o Ferrão fez o primeiro, em grande jogada de Allanzinho. Ele avançou em velocidade e bateu no canto de Lucas Arcanjo.
O jogo ficou equilibrado na reta final do jogo com o Ferrão pressionando em busca do empate, mas faltou finalizar melhor nas oportunidades que teve.
COMO FOI O TEMPO REAL: