Torcida do Fortaleza protesta em chegada do time após eliminação da Libertadores: 'Elenco de várzea'
A torcida protestou, mas não teve contato com os jogadores
A torcida do Fortaleza protestou na chegada da delegação tricolor nesta quarta-feira (20), após a eliminação na Libertadores. Os torcedores se concentraram na área de desembarque, mas os jogadores saíram pelo terminal de cargas.
No protesto, os torcedores exibiram faixas: 'Elenco de várzea' e 'Marcelo acabou a Paz'. A torcida também cantou 'time sem vergonha' e 'pra jogar no Leão tem que ter disposição'.
Apenas integrantes da diretoria do Fortaleza, rouparia e funcionários desembarcaram pela área onde estavam os torcedores que protestavam. O diretor Sérgio Papelin foi cobrado pelos torcedores.
No Pici, um grupo de torcedores fechou a saída do Centro de Treinamento para exigir a presença de jogadores, comissão técnica e dirigentes.