Samuel Xavier se despede do Ceará: "uma história que vai ficar guardada no meu coração"

O lateral-direito disputou 217 partidas com a camisa alvinegra e marcou 8 gols

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 14:26)
Legenda: Samuel se despediu do Ceará nas redes sociais
Foto: JL Rosa/SVM

Chegou ao fim o ciclo de Samuel Xavier com a camisa do Ceará. Na tarde da última terça-feira (16), o clube anunicou o desligamento do lateral-direito e de mais dois atletas.

Foram cinco temporadas vestindo as cores alvinegras, 217 partidas e 8 gols marcados, além de ter participado dos dois títulos invicto da Copa do Nordeste, em 2015 e 2020. O lateral foi peça fundamental, também, na manutenção do Vozão na Série A nos últimos dois anos.

Nas redes sociais, Samuel se despediu da torcida alvinegra e destacou a sinceridade e a transparência com a diretoria do clube.

"Saio com a cabeça erguida e tranquila de que sempre dei o meu melhor dentro de campo, sempre defendi essa camisa com unhas e dentes e sempre fui sincero e transparente com a diretoria do clube em todos os momentos."

Confira a nota de despedida na íntegra:

Foram 5 temporadas vestindo essa camisa com muito orgulho, construindo uma história que vai ficar guardada na minha memória e no meu coração para vida toda. Saio com a cabeça erguida e tranquila de que sempre dei o meu melhor dentro de campo, sempre defendi essa camisa com unhas e dentes e sempre fui sincero e transparente com a diretoria do clube em todos os momentos. Os 217 jogos vividos aqui dentro foram especiais. Sou eternamente grato ao Ceará que me ajudou a conquistar grandes sonhos na minha vida, e sempre levarei um carinho enorme por essa torcida fantástica. Obrigado, Ceará!

Assuntos Relacionados