Três torcedores de uma torcida organizada do Palmeiras foram identificados pela Polícia Civil como envolvidos na emboscada contra torcedores do Cruzeiro. A ação, que terminou com uma vítima fatal, ocorreu no último domingo (27), na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP).
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do MPSP, e pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), da Polícia Civil de São Paulo investigam a ocorrência.
O processo judicial pode ter múltiplos réus. Promotores e investigadores trabalham para determinar a participação de cada indivídulo no homicídio.
Entenda o caso
Cerca de 150 torcedores de Palmeiras e Cruzeiro entraram em confronto com barras de ferro e tacos de madeira na madrugada deste domingo em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foi registrada a morte de uma pessoa e outras 17 ficaram feridas.
A torcida mineira teve dois ônibus depredados, um deles também foi incendiado. Todas as vítimas do confronto são torcedores do Cruzeiro.