Com gols de Danilo e Raphael Veiga, Palmeiras vence o Bragantino em casa

Equipes se enfrentaram em jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Legenda: Danilo e Raphael Veiga marcaram os gols da vitória palmeirense.
Foto: César Greco/Palmeiras

O Palmeiras garantiu vitória por 2 a 0 em cima do RB Bragantino neste sábado (14). Danilo e Raphael Veiga marcaram os gols da partida realizada no Allianz Parque, em São Paulo. As equipes se enfrentaram em jogo da sexta rodada do Brasileirão.

Veja também

Com o resultado, o Verdão soma nove pontos em seis jogos e é sexto na tabela. A campanha alviverde tem duas vitórias, três empates e uma derrota. O Massa Bruta soma a mesma pontuação, mas já atuou nas sete partidas. O Bragantino apenas uma derrota a mais.

No primeiro tempo, o Palmeiras buscou escapar da marcação do Bragantino, que pressionava a saída de bola. A equipe alviverde abriu o placar aos 30 minutos. Após cobrança dfalta de Scarpa na área, Danilo aparece e cabeceia. Sorriso ainda arriscou no fim do primeiro tempo, mas o placar de 1 a 0 não mudou.

Na volta, o ritmo da partida diminuiu. Apesar das substituições, o Bragantino teve dificuldade para criar chances ofensivas. Palmeiras recuou e se manteve na defesa. Nos acréscimos, Breno Lopes foi derrubado por Cleiton na área. Veiga cobrou o pênalti e fechou o resultado em 2 a 0.

Palmeiras x RB Bragantino

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data/Horário: 14/5/2022, às 16h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Onde assistir: Premiere