Palmeiras terá pelo menos cinco desfalques para duelo da Copa do Brasil com o Fortaleza; veja quais

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira

Escrito por
Redação jogada@svm.com.br
(Atualizado às 16:20)
Legenda: Artur é um dos desfalques da equipe palmeirense.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras visita o Fortaleza nesta quarta-feira (31), no jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel Ferreira terá pelo menos três desfalques para o duelo na Arena Castelão.

O atacante Artur Victor não atua com a equipe por já ter disputado a competição pelo Bragantino. Outro que desfalca o time é Giovane, que está com a Seleção Sub-20.

No departamento médico alviverde estão: Atuesta (com lesão no joelho direito), Murilo (luxação no ombro direito) e Marcos Rocha (edema na coxa esquerda). O Palmeiras venceu o primeiro jogo por 3 a 0. No entanto, deve entrar com força máxima para o duelo.

As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. A Verdinha FM e o Diário do Nordeste acompanham as emoções da partida ao vivo e em tempo real.

Veja também

VEJA COMO FOI A CHEGADA DO TIME EM FORTALEZA:

Imagem mostra jogador de futebol
Legenda: Piquerez cumprimenta torcida.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Imagem mostra técnico
Legenda: Abel Ferreira acena para público na entrada do hotel.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Imagem mostra jogador de futebol
Legenda: Goleiro Weverton abraça pequeno torcedor.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Imagem mostra jogador de futebol
Legenda: Zé Rafael, do Palmeiras.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

 

 

 

Assuntos Relacionados