Luva de Pedreiro diz que foi intimado pela Justiça em aeroporto

Influenciador recebeu a intimação ao chegar no Brasil de uma viagem que havia feito para o Marrocos

Legenda: Após mudar de empresário e assinar com empresa do ex-jogador de futsal, Falcão, o influencer segue acumulando parcerias com marcas mundiais
Foto: Reprodução

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, gravou um vídeo nas redes sociais dizendo que foi intimado pela Justiça no aeroporto, ao chegar ao Brasil depois de uma viagem para cumprir acordo comercial no Marrocos.

Veja também

"Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido pra ver minha família, meus amigos. O aeroporto cheio de gente, galera, chega uma intimação, fui intimado. Negócio empresarial aí. Nunca esperei isso na minha vida, eu estando certo. Não quero o mal de ninguém, não", disse no vídeo.

Influenciador não sabe motivo da intimação 

No vídeo, Luva de Pedreiro questiona o que teria feito para receber a intimação. "Eu fiz o quê, meu Deus, para ser intimado? Eu estando certo, os 'cara' quer dizer que o cara tá errado".

Ele disse que o oficial de Justiça entregou a intimação no aeroporto. "No meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário".

No fim de junho, o ex-jogador de Futsal Falcão anunciou que será o responsável por agenciar a carreira do influenciador Luva de Pedreiro.


Assuntos Relacionados