Ex-empresário de Luva de Pedreiro vai à delegacia após ser ameaçado

Allan Jesus procurou a polícia para registrar ofensas nas redes sociais

Legenda: Allan teria pedido R$ 20 milhões ao influenciador para encerrar a disputa jurídica atual
Foto: Reprodução

O ex-empresário do influencer Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Allan de Jesus, foi a uma delegacia de Polícia no Rio de Janeiro para registrar queixas e denunciar que ele e a família estão sofrendo ameaças nas redes sociais.

Ele divulgou a ação em vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (6). 

“Meus dados pessoais e da minha família foram vazados e temos sido ameaçados de morte por diversas pessoas. Estamos tomando todas as medidas judiciais para que a verdade venha à tona e os responsáveis paguem pelos seus atos, sendo certo que será no ambiente jurídico”, denunciou Allan nas redes sociais.

A esposa, uma prima e um dos clientes de Allan Jesus também estariam sendo alvo de ataques na internet.

Confusão com Luva de Pedreiro

Allan Jesus foi envolvido em polêmica após a condução dele com o influencer Luva de Pedreiro ser exposta pelo próprio cliente e também pelo novo empresário de Luva, o ex-jogador de futsal Falcão. O youtuber Casimiro foi um dos que iniciaram a discussão sobre a situação de Luva.

Allan é acusado de não ter remunerado devidamente Iran Ferreira após ter fechado contratos com parceiros. Além disso, por ter supostamente colocado um segurança para vigiar Luva e ter retido senhas de redes sociais.

Veja também


Assuntos Relacionados