Irmão de Richard Coelho morre, e Ceará não terá o volante contra São Paulo na Sul-Americana

A situação foi confirmada pelo clube nesta quarta-feira (10)

Legenda: Richard Coelho é um dos principais volantes do elenco do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará

O irmão do volante Richard Coelho, do Ceará, Ryan Coelho, de 19 anos, faleceu na noite da última terça-feira (9). O jovem era atleta de futsal e morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida da modalidade, em Minas Gerais. A morte foi confirmada pelo clube, que emitiu uma nota com condolências à família.

"O Ceará se solidariza ao atleta e sua família nesse momento de dor", disse o comunicado do time alvinegro.

Deste modo, o jogador foi liberado para acompanhar o velório do familiar e desfalca a equipe contra o São Paulo, às 19h15, na Arena Castelão. A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022, valendo vaga na semifinal da competição internacional.
 
 
O Fortaleza também prestou solidariedade ao jogador do time rival. Em nota publicada nesta tarde, o clube manifestou pesar pela morte de Ryan Coelho.
 
"O Fortaleza Esporte Clube lamenta profundamente e se solidariza com o falecimento de Ryan Vinicius Coelho, irmão do volante Richard Coelho, que atua no Ceará SC. Ryan, de 19 anos, era atleta e sofreu um mal súbito enquanto estava jogando, na noite desta terça-feira (9), em partida válida pela Taça Paraíso Futsal. Diante dessa perda, o Leão do Pici deseja muita força e conforto para o volante o Richard e sua família nesse momento de sofrimento."