Ceará tem mais de 20 mil torcedores com presença garantida contra Corinthians

A partida ocorre nesta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão

Legenda: O Ceará está no G-9 e tenta subir na tabela para garantir participação em um torneio internacional
Foto: Kid Júnior / SVM

Ceará divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), a parcial de público para a partida contra o Corinthians, marcada para quinta (25), às 20h, na Arena Castelão, pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro. Nas redes sociais, informou que mais de 20 mil torcedores garantiram a presença no jogo até o momento.

O montante envolve os check-ins dos sócios torcedores e os ingressos vendidos. Vale lembrar que o bilhete para o confronto é vendido a partir de R$ 30,00 (inteira) e pode se encontrada na bilheteria virtual (Vozão Tickets).

No início de novembro, o governo estadual permitiu que eventos de futebol recebam até 80% do contingente máximo de pessoas do referido equipamento, nesse caso, na Arena Castelão. Até agora, o recorde do futebol cearense pertence ao Clássico-Rei, em que mais de 28 mil espectadores acompanharam o confronto.

Na tabela de classificação, o Ceará está em 9º, com 46 pontos. O Corinthians surge em 4º, com 53. No 1º turno do Brasileirão, o Alvinegro de Porangabuçu enfrentou o rival em Itaquera e foi superado pelo placar de 3 a 1.

Veja também