Capitão do Ceará, Luiz Otávio ressalta qualidade dos reforços e avalia: “são pessoas de grupo”

Equipe está em pré-temporada há duas semanas

Imagem mostra jogador durante entrevista coletiva.
Legenda: Luiz Otávio defende a camisa do Ceará há seis temporadas.
Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Vestindo a camisa do Ceará pelo sexto ano, Luiz Otávio revelou as expectativas para a temporada 2022, como tem sido a preparação para o calendário cheio do clube e a recepção aos novos companheiros. O clube anunciou oito reforços para 2022, além dos atletas da base integrados ao elenco principal. O zagueiro e capitão do time Alvinegro falou em entrevista coletiva realizada no CT de Porangabuçu, a primeira dele no ano, nesta sexta-feira (21).

“Além de jogadores de qualidade, são pessoas de grupo. Isso é muito importante para manter o ambiente saudável, equilibrado. Estou contando com eles como eles, como eles estão contando comigo. A gente tenta receber bem, falar como é o clube, a dinâmica. A gente tenta deixar eles mais confortável possível. Sendo bem parceiro mesmo”, revelou o defensor. 

Junto com os demais atletas, ele está há 13 dias em trabalhos de pré-temporada, priorizando treinamentos em dois turnos, com atividades na academia e no campo.

“A gente tem feito uma boa pré-temporada e estamos buscando dar o nosso melhor na questão da parte física. O professor Tiago também introduziu alguns trabalhos técnicos e táticos. Nesse período a perna fica mais ‘pesada’, mas a gente vai trabalhando para suportar, pois é o que dá a base para a temporada de competições e jogar na mais alta intensidade”, explicou o jogador.

Sobre mais um ano defendendo a camisa alvinegra, ele se sente agradecido e projeta grandes conquistas para o Ceará.

“Fico muito feliz e agradecido a Deus por estar iniciando mais uma temporada aqui e por tudo o que eu já vivi aqui. Tenho de agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente. A gente vem muito motivado e feliz para buscar novas coisas, novas conquistas, mas, para isso, sei que tenho de trabalhar muito junto dos meus companheiros para alcançar voos mais altos”, avaliou.

 
Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados