Bruno Mezenga e Rodrigo Broa formam novo ataque do Leão
Sem poder contar com os antigos titulares, o técnico do Fortaleza, Amauri Knevitz, prossegue na seqüência de modificações do time, a cada partida. Com Rinaldo e Ricardinho lesionados e sem grandes perspectivas de jogarem contra o Vitória/BA, amanhã às 16 horas em Salvador, Knevitz preparou uma nova dupla de frente, formada por Bruno Mezenga e Rodrigo Broa.
?Preciso pelo menos de um homem de velocidade na frente, tomando por base que o Ricardinho fica fora. Vou dar uma oportunidade ao Bruno (Mezenga), até para avaliar melhor o jogador?, disse Knevitz. Ambos vieram do Flamengo.
O volante Cocito e o zagueiro César não treinaram quinta-feira pela manhã. O primeiro se queixou de uma dor no joelho e um incômodo na coxa e o segundo sente dores no músculo adutor e passarão por um teste nesta sexta-feira, antes do embarque, que acontecerá às 16 horas. A equipe que treinou foi: Getúlio Vargas; Thiago Campos, Émerson e Preto; Ari, André Lima, Dude, Wellington e Ígor; Bruno Mezenga e Rodrigo Broa.