Atacante Jô, ex-Corinthians e Ceará, é preso por não pagar pensão alimentícia; saiba detalhes

O jogador de 38 anos defende o Itabirito-MG

Escrito por
Redação jogada@svm.com.br
(Atualizado às 15:53)
Legenda: Jô defendeu o Ceará em 2022.
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Ex-Corinthians e Atlético-MG, Jô foi preso por não pagar pensão alimentícia. A ação da Polícia Federral ocorreu nesta quinta-feira (12), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Foram cumpridos dois madandos de prisão contra o jogador que também tem passagem pelo futebol cearense. A informação é do portal R7.

O atacante, que atualmente defende o Itabirito-MG, estava embarcando em um avião quando foi abordado pela força policial. A 1ª Delegacia de Guarulho está conduzindo as investigações. Não é a primeira vez que este tipo de episódio ocorre com o jogador.

Em 2024, quando ele defendia o Amazonas, o atacante foi abordado antes do jogo contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro. O atleta foi preso em Campinas elo mesmo motivo. No dia seguinte, ele foi solto após pedido da defesa. 

Jô foi revelado nas categorias de base do Corinthians e se tornou um dos grandes centroavantes do país. Ele defendeu equipes como Manchester City (ING), Everton (ING), Galatasaray (TUR) e  CSKA Moscou (RUS). O atacante teve rápida passagem pelo futebol cearense, quando defendeu o Ceará em 2022. Ele atuou em 11 partidas e marcou dois gols.

Veja também

Assuntos Relacionados