Neymar voltou a ser bastante citado na internet após ter o nome envolvido em nova polêmica. Recentemente, ele assumiu ter traído Bruna Biancardi e pediu desculpas publicamente. Logo depois do episódio, o jogador teria flertado com a modelo Celeste Brightt. Nesta quarta-feira (28), ela expôs o que seria um novo flerte do jogador brasileiro numa rede social.
O atacante, que é namorado de Bruna Biancardi, que espera uma filha dele, teria reagido com um emoji de aplausos a uma foto de Celeste, no story. A modelo divulgou um print disse e deixou um recado a Neymar.
"Se você tem uma namorada ou uma esposa, não mande DM's (mensagens diretas) para outras garotas. Isso é errado e muito desrespeitoso com a sua significante parceira", escreveu a modelo.
A interação teria ocorrido na última quinta-feira (22), um dia depois do jogador ter se desculpado publicamente pela traição à namorada. O jogador e Bruna Biancardi já foram vistos juntos publicamente, inclusive no chá revelação em que souberam o sexo do bebê.
Celeste Brightt, Neymar e um possível trisal
Na manhã desta quinta-feira(29), as redes sociais foram invadidas por uma nova polêmica sobre o caso. Após a Celeste Bright dizer que não conhecia Neymar, um novo personagem apareceu para apimentar a história.
Ela desabafou nos stories: "Eu não sabia quem era essa pessoa antes disso. Eu só estou cansada de ver tantos directs de caras que tem namorada ou esposa. Ele não é o único. Eu sinto que as mulheres precisam falar mais sobre isso, porque eu conheço essa dor. Sejam melhores, porque nós merecemos o melhor."
Porém, a influenciadora trans, Sophia Barclay, disse que além de ter ficado com Neymar, ela conheceu a modelo norte-americana no mesmo local que o jogador de futebol. Na publicação, a influencer disse que Celeste Bright também ficou com Neymar no dia da festa.
“Eu não iria expor sobre as outras meninas que participaram da ‘brincadeira sexual’ quê tivemos. Porém, percebi que ela só veio a público depois de vazarem a informação sobre Neymar e eu. Achei feio da parte dela”, disse.