Três são capturados com droga, munições de fuzil e dinheiro, no Bairro Padre Andrade

Um adulto, duas adolescentes e todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia

Escrito por Redação ,
Legenda: Material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Três pessoas foram capturadas, entre elas duas adolescentes, com drogas, munição de fuzil e uma quantidade em dinheiro durante uma operação policial, na tarde deste domingo (21), no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza.

Segundo a polícia, agentes de segurança do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até um apartamento onde, por meio de denúncias anônimas, servia como local de prática de vários delitos. Ao chegar no local, os policiais encontrara três suspeitos, sendo um adulto, Adailson Bezerra Costa, de 19 anos e duas adolescentes de 15 e 17 anos, respectivamente.

No imóvel foram encontadas e apreendidas 23 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga. Em outra casa do mesmo bairro, os policiais encontraram 43 munições novas, não deflagradas, de fuzil calibre 762 escondidas dentro de um guarda-roupa.

O adulto e as adolescentes foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Adailson foi autuado em flagrante por receptação, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Já contra as adolescentes foi lavrado um ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados