Caminhão tem carga roubada e funcionários são feitos reféns em Itaitinga; grupo é preso

Após roubar a carga no município de Itaitinga, os suspeitos levaram a carga e os reféns para uma casa no bairro Bom Jardim, onde aconteceu a prisão

Escrito por Redação ,
Legenda: Veículos apreendidos estavam com os suspeitos do roubo
Foto: Foto: Divulgação/SSPDS

Um grupo de cinco homens foi preso suspeito de roubar a carga de um caminhão e manter dois funcionários reféns na madrugada de terça-feira (24), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O caminhão foi interceptado pelos suspeitos quando trafegava em uma estrada do muncípio de Itaitinga.

Segundo a Polícia, após roubar a carga em Itaitinga, os suspeitos levaram reféns dois funcionários da empresa para uma casa no bairro Bom Jardim, onde armazenaram também o material roubado. Quando os policiais chegaram no imóvel, encontram pneus, peças para automóveis e baterias automotivas. O proprietário se identificou e foi preso por colaborar com o crime. 

Nas próximidades da casa, os agentes prenderam os outros suspeitos. Três estavam em um veículo com os reféns. Eles foram abordados em uma rua e detidos. As vítimas foram ouvidas e liberadas. Um homem que dava cobertura aos comparsas foi preso próximo à residência. 

Todos foram levados para o 32º Distrito Policial, onde vão responder por roubo majorado por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e associação criminosa. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados