Bandidos Nutella: dupla é flagrada furtando cinco potes de creme de avelã no João XXIII

Funcionário que prefere não se identificar reclama da insegurança na região. Ele relata ainda que os dois suspeitos já furtaram sete latas de um composto alimentar no mês de julho

Escrito por Redação ,

Dois homens foram flagrados na tarde desta segunda-feira (4) furtando cinco potes de Nutella, um creme de avelã, dentro de um supermercado no Bairro João XXIII, em Fortaleza. Em um vídeo o sistema de monitorameto, a dupla pode ser vista com roupas semelhantes: bermudas de cor bege e camisas roxas. As imagens mostram que um dos suspeitos abre a mochila enquanto o outro homem coloca os produtos dentro dela. Depois de pegar os produtos, eles deixam o supermercado calmamente.


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou por meio de nota que as apurações acerca do furto estão a cargo do 27º Distrito Policial (DP). A Polícia Civil realiza investigações com objetivo de identificar e localizar os envolvidos no delito. 

Segundo um funcionário que trabalha no estabelecimento, a dupla levou dois potes grandes e três pequenos. Um prejuízo de R$ 93,00. Ele reforça que em julho, a mesma dupla furtou sete latas de um composto alimentar. “Eles já tiveram aqui no meio do ano. Eles furtaram da gente sete latas de Sustagem. Um prejuízo para o supermercado de R$ 224,00.  Agora levaram os potes de Nutella. O curioso é que eles gostam e levam só produtos bons e caros”, afirmou. 

Insegurança

O funcionário, que não quis se identificar, disse que o Bairro do João XXIII  está muito inseguro. “A insegurança na área preocupa bastante. No entanto, nos resta registrar a ocorrência. Aliás, tentei fazer uma via eletronicamente e deu erro. Vou ter que ir pela manhã na delegacia da região para registrar o boletim de ocorrência”.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101- 5663 do 27º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados