Captação de crédito para pequenas empresas é o tema do segundo episódio do podcast Vem Empreender

As dificuldades enfrentadas para contratar crédito e dar garantias ao mercado é o assunto explorado por especialistas e cases de sucesso no segundo episódio da série

Legenda: Os próximos episódios serão disponibilizados no site do Diário do Nordeste, no Spotify, Deezer e iTunes.
Foto: Camila Lima

“Crédito: o que é e onde se pega?” é o tema do segundo episódio do podcast Vem Empreender, do Sistema Verdes Mares. O segundo capítulo da série estreou nesta quarta-feira (7). O Vem Empreender deve guiar os novos empresários no mundo dos negócios.

> Podcast 'Vem empreender' estreia ensinando como tirar do papel as ideias de negócio; ouça

O podcast tem locução de Carolina Mesquita, entrevistas de Yohanna Pinheiro e Carolina Mesquita e produção de Sarah de Queiroz.

Ouça:

Neste episódio, o programa aponta quais são os gargalos encontrados pelos empreendedores na hora de contratar crédito para iniciar um projeto ou para capital de giro da empresa. Além de mostrar o que pode ser utilizado como garantia e as dicas que especialistas dão em busca da saúde financeira do negócio.

Participantes

Participam deste segundo capítulo o superintendente de produtos e serviços do Banco do Nordeste (BNB), Alex Araújo, e o CEO da Armtec, empresa especializada em robótica, Roberto Macêdo.

Os episódios são disponibilizados no site do Diário do Nordeste, no Spotify, Deezer e iTunes.